Financie a Xuxa
Pior do que um artista decadente, é um artista decadente que não sabe que a sua hora já passou (E aí, Gal Gosta, tudo em cima?). Nesse quesito, a Xuxa é campeã. Ela já deu o que tinha que dar (Juquinha, pare de pensar besteira, o sentido da frase aqui é outro!), mas não desiste.
Para manter a ilusão de que ainda tem algo a apresentar para os baixinhos, Xuxa apela para os concursos. Primeiro ela lançou um concurso para coadjuvantes de um dos seus filmes. Agora lançou outro para escolher o “príncipe” que vai contracenar com a Sasha na sua próxima produção cinematográfica.
Todo mundo sai engabelado: a petizada gasta os trocados do pai votando pelo telefone e fica com a impressão de que está “ajudando” a loira a fazer o seu filme (coisa que tem produtor muito bem pago para fazer, diga-se). A Sasha engole o sapo e fica desautorizada a dar opinião diante da “voz do povo”. As empresas gastam uma baba para promover o concurso. E a Xuxa se alimenta com a ilusão de que ainda dá no couro como “Rainha dos baixinhos”.
A revelação do vencedor rendeu 11 pontos no Ibope, um recorde até agora (vem cá: 11 pontos agora dá “recorde”?). O próximo filme vai ser, bidu, um sucesso, já que a molecada cumpre acefalamente a obrigação de ver as bombas que a Xuxa estrela. Sim, tudo funciona maravilhosamente, Juquinha.
Na verdade, nada disso me espanta. Só tenho dó do tal príncipe eleito. Ele deve estar com aquele sonho besta de virar celebridade. Aposto como ninguém contou que o futuro lhe reserva apenas as quermesses do interior e um ensaio na Revista G. E ele ainda vai ter que encarar a baranga da Sasha. Ah, pobrezinho...
Fonte: Animateria
Nenhum comentário:
Postar um comentário